American Airlines se manifesta após ameaças a Ingrid Guimarães em voo

Imagem: instagram 

Após Ingrid Guimarães ir às redes sociais para denunciar ter sofrido ameaças em um voo da American Airlines, de Nova York para o Rio de Janeiro, a companhia aérea se manifestou nesta segunda-feira (10) e informou que um funcionário está entrando em contato com a atriz para resolver o problema.
"Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de viagem positiva e segura para todos os nossos passageiros. Um membro da nossa equipe está entrando em contato com a cliente para entender mais sobre sua experiência e resolver a questão", afirmou a companhia em nota enviada ao DIA.

Entenda o caso

Na noite deste domingo (9), Ingrid Guimarães usou o X, antigo Twitter, para contar que vivenciou uma "situação absurda" na sua volta ao Brasil. A atriz contou que precisou deixar seu assento na classe "premium economy" para a econômica, devido ao problema em uma cadeira. Ela ainda contou que foi ameaçada e constrangida por funcionários da empresa.
"Quando já estava sentada com o cinto colocado, quando um funcionário me comunicou que eu teria de sair do meu lugar e ir para a classe econômica, porque tinha quebrado uma cadeira na executiva, e a pessoa ia pegar meu lugar", contou ela.

Depois se negar a deixar o assento, a atriz contou que as ameaças foram ficando mais enfáticas e que a equipe da companhia aérea chegou a fazer um aviso sonoro no avião, dizendo que o voo não sairia por causa da negativa de Ingrid, o que gerou uma onda de revolta contra a brasileira entre os passageiros.
"Eles colocaram um voo contra mim sem explicar em nenhum momento para os passageiros a situação. Eu fiquei constrangida, porque alguns brasileiros que não sabiam da situação começaram a gritar comigo.", disse Ingrid.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

RECENTES